Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Disciplina de Projetos Institucionais abre 10 vagas para acadêmicos de graduação



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSM divulga edital de oferta de vagas para a disciplina Laboratório de Projetos Institucionais Integrados. Ao todo, são 10 vagas destinadas aos cursos de graduação em Desenho Industrial, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração e Relações Públicas do campus sede.

A disciplina possui carga horária total de 60 horas e tem por objetivo desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para problemas reais enfrentados pela UFSM. Atuando em equipe, os acadêmicos articularão conhecimentos em tecnologia da informação, design, comunicação e administração, visando a implantar um produto na universidade e desenvolver um modelo de negócio que possa ser expandido para a realidade de outras instituições.

Através da concepção, projeto e desenvolvimento de um software com desenho de interface centrado no usuário, busca-se a modelagem e o planejamento de um negócio, que envolva o gerenciamento ágil do projeto, além da execução de estratégias e técnicas de comunicação para visibilidade do produto.

As inscrições na disciplina seguem abertas até 5 de março. O edital Nº 009/2020 da Prograd, com os pré-requisitos de cada área, critérios de desempate e o programa com bibliografia, está disponível em www.ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8872 e pelo e-mail cade.prograd@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-51197

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes