Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM publica edital da segunda chamada oral da lista de espera do SiSU 2020/1



A UFSM publicou o Edital N. 010/2020-Prograd, referente à segunda chamada oral da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada, o SiSU/UFSM 2020 – 1º semestre. A chamada destina-se à ocupação das vagas não preenchidas na primeira chamada oral do SiSU.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) também disponibilizou o quadro de vagas (dividido por curso) e a lista dos candidatos convocados a comparecer à chamada oral, em ordem decrescente de pontuação no SiSU.

De posse de sua colocação e do número de vagas ofertadas no curso, cabe ao candidato decidir se comparece ou não à chamada oral. Aqueles que comparecem têm a chance de ser chamados e ocupar a vaga.

Como não há divisão por cotas na segunda chamada oral, qualquer candidato convocado pode nomear procurador para se fazer representado, através de procuração simples, não sendo necessário reconhecimento ou autenticação em cartório. Eventualmente, mais vagas no curso podem ser ofertadas no dia, devido a indeferimentos, cancelamentos e desistências de candidatos da chamada oral anterior. 

Por curso, os candidatos da lista de espera presentes ou representados são chamados a ocupar uma vaga, seguindo rigorosamente o critério de maior pontuação. Ao final da chamada do curso, os demais interessados presentes que não forem chamados são dispensados e convidados a inscrever-se no edital de vagas complementares, caso haja sobra de vagas da chamada oral.

O edital da segunda chamada oral traz a relação dos documentos exigidos, além do endereço e o cronograma para comparecimento dos candidatos nos quatro campi da UFSM. Não será permitida a entrada após o horário descrito no edital. Os cursos têm local, dia e hora específicos para a chamada, não sendo possível o comparecimento em outra data, turno ou campus:

  • Cursos do Campus de Cachoeira do Sul: dia 28/02. Local: Rodovia Taufik Germano, 3013 – Passo da Areia – Campus de Cachoeira do Sul, RS, em local identificado na entrada do Campus. Horário de entrada dos candidatos: das 14h30 às 15h30;

  • Cursos do Campus de Frederico Westphalen: dia 03/03. Local: Campus de Frederico Westphalen, Linha 07 de Setembro, s/nº, BR 386 Km 40 – Frederico Westphalen, RS, em local identificado na entrada do Campus. Horário de Entrada dos Candidatos: das 8h30 às 9h30;
  • Cursos do Campus de Palmeira das Missões: dia 03/03. Local: Campus de Palmeira das Missões, Av. Independência, nº 3751- Bairro Vista Alegre – Palmeira das Missões, RS, em local identificado na entrada do Campus. Horário de Entrada dos Candidatos: das 14h30 às 15h30.

Cabe aos candidatos acompanhar periodicamente adendos, homologações, convocações, retificações, erratas e outras publicações, referentes aos editais, em ufsm.br/sisu. Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, dos telefones (55) 3220.8338 e 3220.8187 e pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-51220

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes