CT abre inscrições para edital do projeto Brafitec

O Centro de Tecnologia (CT) da UFSM, em parceria com a Secretaria de Apoio Internacional (SAI), torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de estudantes de graduação para participar de Programa de intercâmbio no contexto do projeto Brafitec, em parceria com instituições de ensino superior francesas, num total de cinco escolas de Engenharia na França.

O prazo para envio das inscrições é 22 de março.

O público-alvo são alunos de graduação da UFSM regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Aeroespacial.

Informações sobre critérios de elegibilidade, documentação exigidos e envio de inscrições no edital.