Projeto de extensão Grupo de Vivências LGBTQIA+ retoma atividades no dia 18

O Grupo de Vivências LGBTQIA+, projeto de extensão coordenado pela professora Cláudia Kessler, terá recomeço no dia 18 de março. O encontro inicia às 17h30, no Setor de Atenção Integral ao Estudante (Satie) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), que fica acima do Restaurante Universitário, no campus sede.

O projeto é aberto para pessoas de toda a comunidade de Santa Maria e da região, principalmente para aquelas que não têm alguém para conversar sobre a temática LGBTQIA+. A psicóloga Fernanda de Oliveira Alves realiza o acompanhamento dos encontros.

Não é necessário agendar a participação. Os encontros são realizados todas as semanas, nas quartas-feiras. Para estudantes, pode ser fornecido certificado de participação para ACGs.

Mais informações na página do grupo no Facebook.