Estúdio 21 tem duas bolsas para alunos dos cursos de Comunicação Social

O Estúdio 21, laboratório de pesquisa e produção eletrônica do Departamento de Ciências da Comunicação, está com seleção aberta para preenchimento de duas bolsas.

As vagas são para técnico audiovisual (para desempenhar atividades em produção, cinematografia e som em atividades de projetos audiovisuais para clientes externos  e internos) e diretor e produtor (para desempenhar atividades em projetos audiovisuais realizadas no laboratório para clientes externos). Podem se candidatar alunos dos cursos de Comunicação Social da UFSM.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Estúdio 21 (sala 5140 do prédio 21) até as 17h de sexta-feira (13).

Mais informações nos respectivos editais.