Estruturas geminadas de cristais orgânicos serão tema de seminário nesta sexta-feira

O Núcleo de Química de Heterociclos (Nuquimhe) da UFSM promove nesta sexta-feira (13) o seminário Identificação, Coleta de Dados, Solução e Refinamento de Estruturas Geminadas de Cristais Orgânicos. Orientado pelo professor Marcos Antonio Pinto Martins, o doutorando Felipe Freire dos Santos de Farias mostrará os resultados de um curso de capacitação realizado na Universidade de Bonn (na Alemanha), como parte do Programa Institucional de Internacionalização (Print), financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso foi ministrado no período de 4 a 28 de fevereiro pelo professor Johannes Beck. Todos os alunos, docentes e pesquisadores interessados em cristalografia de compostos orgânicos podem participar do seminário, que começa às 14h na sala 2109 do Núcleo de Análises e Pesquisas Orgânicas (Napo) – prédio 15 do campus sede.