Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM lança série de lives no Instagram durante quarentena



Com o intuito de levar conteúdo online e entretenimento para as pessoas durante a quarentena contra a proliferação do novo coronavírus, a Universidade Federal de Santa, através da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), iniciou o projeto “Extensão UFSM: contigo em casa”.

A proposta é realizar uma série de transmissões de lives sobre atividades físicas e apresentações culturais, sem esquecer do público infantil. O objetivo, ao aproximar a  relação da UFSM com a comunidade, é buscar amenizar o distanciamento social provocado pela pandemia de Covid-19. As lives serão transmitidas via Instagram, com duração de, aproximadamente, 15 minutos, sempre no mesmo dia e horário, segundo o cronograma a seguir:

Categorias
Segunda – Atividades físicas – 16h;
Terça – Meditação – 8h30;
Quarta – Atividades voltadas ao público infantil – 16h;
Quinta – Meditação – 8h30;
Sexta – Arte e Cultura – 16h.

A primeira live conta com as participações de Enio Guerra, professor aposentado do Departamento de Música da UFSM e ex-regente da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, e de sua filha, Regina Sachet Guerra, violinista e acadêmica do curso de licenciatura em Música da UFSM. A transmissão acontece nesta sexta- feira (27), às 16h. Para assistir às lives, busque o perfil da PRE no Instagram, sempre no horário marcado.

Texto: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-51558

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes