Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PoliFeira do Agricultor passa a ser realizada nas terças-feiras na Avenida Roraima



Diante da preocupante situação ocasionada pelo coronavírus e tomando todas as precauções indicadas neste cenário, a PoliFeira do Agricultor da UFSM informa que, com o fechamento do campus sede da UFSM para visitantes, as edições de terça-feira ocorrerão sempre na Avenida Roraima, já a partir desta terça (7). 

Para a realização dessas próximas edições da PoliFeira, a equipe atentará e seguirá todas as determinações mencionadas no decreto divulgado pela Prefeitura de Santa Maria. Assim, as bancas terão uma distância mínima de dois metros e, para a segurança dos consumidores, apenas os agricultores irão tocar nos alimentos. Ademais, todas as bancas terão álcool gel à disposição. Tais medidas são indispensáveis para a segurança de todos nos espaços de circulação da PoliFeira.

As feiras livres, por funcionarem em ambientes abertos e com o mínimo de interação de pessoas com as estruturas físicas, tornam-se locais menos sujeitos à contaminação.

A PoliFeira tem como um de seus objetivos facilitar o contato entre o consumidor e o agricultor e, durante este período, estes objetivos não se alteram. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da PoliFeira do Agricultor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-51661

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes