Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM participa de edital conjunto para aquisição de materiais para o enfrentamento da COVID-19



A Universidade Federal de Santa Maria está participando do Edital 02/2020 de chamamento público para aquisição de equipamentos de proteção individual, medicamentos, materiais e equipamentos hospitalares, assim como reagentes e outros insumos de pesquisa necessários para o enfrentamento da COVID-19. O edital foi idealizado pelo Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e de Administração das Instituições Federais de Ensino Superior (FORPLAD).

Coordenado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) o edital conjunto concentra a solicitação de materiais para diversas universidades e hospitais universitários do país. Aquisições conjuntas proporcionam redução de custo por meio da compra de maiores quantidades.

A execução será dará por meio de Dispensa de Licitação, conforme a Lei 13.979/2020 e a Lei 8.666/1993, observadas as regras dispostas no edital. Os fornecedores interessados em participar do credenciamento poderão enviar proposta comercial para o e-mail chamamentocovi19@unifesp.br.

Confira o edital:

Edital 02/2020
Anexo

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-51916

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes