Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe da UFSM vence chamamento público para produção de materiais sobre prevenção da sífilis



A Universidade Federal de Santa Maria foi a vencedora na categoria podcast no edital aberto pelo Ministério da Saúde e Organização Pan-Americana de Saúde/Organização Mundial de Saúde para produção de peças radiofônicas sobre a prevenção da sífilis.

A equipe, formada pelas alunos do curso de Relações Públicas Mariana Miiler e Jenifer Cappellari e os alunos do curso de Jornalismo Ramiro Brites e Bárbara Marmor, foi orientada pela professora Elisangela Mortari. Somou-se ao projeto a mestranda do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública Andreia Moro, com a orientação da professora Sheila Koucorek.

O chamamento público teve a participação de 18 estados, 35 municípios e 44 instituições de ensino superior, públicas e privadas, de todas as regiões do país. As peças de comunicação foram apresentadas em três formatos: spot, podcast e reportagem.

O podcast vencedor é resultado de um projeto de ensino (FIEN) financiado pela UFSM e que investiga técnicas de aproximação entre as áreas da comunicação e da saúde. O áudio será veiculado em rádios brasileiras e terá ampla divulgação através do Portal de Inovação da Gestão do SUS.

Confira o podcast vencedor:

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-52062

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes