Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Perícia Oficial em Saúde retoma o agendamento de perícias



A Perícia Oficial em Saúde (PEOF) informa que retomará as perícias presenciais, a partir desta terça-feira (12), previamente agendadas por e-mail.

Em virtude da emergência de saúde pública decorrente do coronavirus (COVID-19) e conforme orientações do Comunica SIAPE nº 562101 sobre a execução das atividades nas Unidades SIASS durante a pandemia, o atendimento continua restrito. Portanto, os servidores que possuem atestado de afastamento do trabalho devido à incapacidade por motivo de doença devem encaminhá-lo para o e-mail periciaoficialemsaude@ufsm.br, dentro do prazo legal (de até cinco dias consecutivos a contar do início do afastamento), e a equipe da Perícia fará o agendamento pelo e-mail que o servidor encaminhou o atestado.

Reforçamos que os servidores devem comparecer no Serviço de Perícia Oficial em Saúde somente no dia e no horário agendado para avaliação pericial. O uso de máscara de proteção é obrigatório na avaliação pericial e, se possível, comparecer comparecer sem acompanhante.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-52115

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes