UFSM inicia o projeto “Em tempos de isolamento social, qualidade de vida é essencial”

A Universidade Federal de Santa Maria, atenta ao cenário ocasionado pela pandemia da Covid-19 e buscando dar continuidade às atividades e oficinas desenvolvidas presencialmente pela Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (CQVS), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), está iniciando o projeto “Em tempos de isolamento social, qualidade de vida é essencial”.  Todas as segundas, quartas e sextas-feiras serão divulgadas videoaulas com dicas de atividades físicas e de saúde para serem realizadas em casa. Os vídeos, produzidos pelos instrutores e parceiros dos projetos da CQVS/PROGEP, buscam incentivar os servidores da Universidade Federal de Santa Maria a manter hábitos saudáveis, preservando a saúde física e mental durante o período de isolamento social.

Os vídeos estarão disponíveis nesta página e no Facebook da Progep.

No vídeo de hoje, a servidora Cassiana Marques, Coordenadora da CQVS/PROGEP, apresenta o projeto e convida todos a participar das atividades, de forma remota.

Descrição: o vídeo é apresentado também em libras, onde duas pessoas aparecem na imagem, no lado esquerdo está a servidora Cassiana e no lado direito a intérprete de Libras. Cassiana tem cabelos castanhos crespos e estão presos, usa camiseta azul com a sigla UFSM. Está sentada em frente a uma parede branca, tendo no lado esquerdo um notebook. A intérprete tem cabelo raspado, usa óculos e veste uma camiseta preta.