Clube de Computação oferece oficinas online para alunos de Ensino Médio de escolas públicas

O Clube de Computação, ação extensionista do Centro de Tecnologia da UFSM, está propondo oficinas 100% online voltadas para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas de Santa Maria. As oficinas visam contribuir para manter os estudantes intelectualmente ativos neste período de distanciamento em que as escolas estão fechadas.

Nas oficinas, será utilizada principalmente a plataforma Discord para interação entre universitários e estudantes do Ensino Médio.

A primeira atividade está com inscrições abertas até 17 de maio. Trata-se da Oficina de Desenvolvimento de Games com Unity, que será realizada de 19 de maio a 11 de junho, com encontros online às terças e quintas, das 14h30 às 16h30.

Inscrições e mais informações no link