Álcool gel e kits de limpeza serão distribuídos aos moradores das CEUs

Na próxima sexta-feira (15) e segunda-feira (18), o Serviço de Saúde da Casa (CCS) e o Núcleo de Atenção ao Estudante (PRAE) estarão distribuindo álcool em gel aos estudantes das Casas do Estudante Universitário. Será disponibilizado um frasco de 510 ml de álcool em gel 70% por apartamento.

O material doado foi produzido pela parceria entre a Farmácia Escola da UFSM e a Usina Piloto de Etanol do Colégio Politécnico da UFSM, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão.

Os kits de material de limpeza serão disponibilizados aos estudantes, priorizando a população de risco, além de apartamentos onde permanecem um maior número de moradores.

Na oportunidade, estarão disponíveis gêneros alimentícios fornecidos pelo Restaurante Universitário, que podem complementar a alimentação dos moradores.

Para retirar, os estudantes devem se dirigir aos locais nos horários indicados.

– CEU I (centro): sexta-feira, 15/05, das 10h às 12h, no Hall de entrada;
– CEU II, CEU III e CEU Indígena: segunda-feira, 18/05, das 11h às 13h, no Hall do RU I, Campus

Os estudantes poderão ser avaliados pelo profissional de enfermagem e tirar dúvidas sobre os cuidados e prevenção do COVID-19.