Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programação online da Semana do Assistente Social da UFSM discute temas ligados à pandemia



A Semana do Assistente Social do Curso de Serviço Social da UFSM está sendo realizada até esta sexta-feira (15) de forma virtual, devido à pandemia da Covid-19. As atividades diárias podem ser acompanhadas por todos os interessados por meio do Youtube e do Facebook. Vídeos sobre temas atuais e relevantes para a profissão, a maioria deles relacionados à pandemia, são publicados às 19h.

Nesta quinta (14), os temas são “Desafios do trabalho profissional com pessoas idosas e suas famílias em tempos de pandemia”, com Solange Maria Teixeira (UFPI); “As relações sociais frente à crise do capital: a atuação do assistente social no contexto de pandemia”, com Luisa Cordeiro (UFSM); e “Atuação do assistente social em situações de calamidade pública e pandemia”, com Nadianna Marques (UFSM).

Na sexta-feira (15), os temas serão “Comunicação pública e Serviço Social em tempos da pandemia da Covid-19”, com a professora Kênia Augusta Figueiredo (UnB); “Formação continuada no Serviço Social: singularidades e pluralidade dos assistentes sociais formados no Brasil e em Portugal”, com Cristina Fraga (UFSM); e “Estágio em Serviço Social em tempos de pandemia”, com as assistentes sociais Julia Flores e Thaesa Bacellar (UFSM).

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-52158

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes