Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Agittec promove painel “Como agir em momentos de crise” na segunda-feira (18)



Na próxima segunda-feira (18), a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM vai participar da Semana Acadêmica de Engenharia de Produção (Sadep UFSM), com o painel “Como agir em momentos de crise”, com Maurício Benvenutti. A Sadep acontece entre os dias 18 a 21 de maio, o evento é online e gratuito, sendo solicitado a colaboração de R$ 5,00 mais uma taxa de R$ 2,00, somente para aqueles que desejarem obter seu certificado de participação.

O Painel Agittec faz parte da programação de eventos do Startup Arena Tech deste ano. O convidado, Maurício Benvenutti, é formado em Tecnologia da Informação pela PUCRS e MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Ele também aprofundou seus estudos em Educação Executiva através do Adventurous Thinking pela Universidade de Stanford e em Marketing pela Universidade da Califórnia Berkeley. Participou da construção da XP Investimentos, fundador do Brazil Advisor Awards e cofundador da EXPERT. Atualmente mora no Vale do Silício, sendo sócio da StartSe e colunista de inovação do jornal O Estado de S. Paulo.

Além da participação do Maurício Bevenutti, a Sadep terá palestras voltadas à gestão da produção, sustentabilidade, logística, inovação, empreendedorismo, gestão de pessoas, contando com palestrantes nacionais e internacionais. somente online. Mais informações do evento neste link.

Texto: Luana Giazzon, acadêmica de Jornalismo e bolsista da Agittec
Edição: João Ricardo Gazzaneo

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-52193

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes