Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Educação Tutorial seleciona professor-tutor para o PET-Odontologia até o dia 28



O Programa de Educação Tutorial (PET) da UFSM está com inscrições abertas para a seleção de professor(a) tutor(a) do grupo PET-Odontologia. A bolsa mensal é de R$ 2.200,00.

edital retificado prorrogou o prazo de inscrições para o dia 28/5 às 17 horas. O(a) docente selecionado(a) assumirá o grupo em junho de 2020. O processo seletivo é composto pelo envio correto da documentação via email, por entrevista online e pela avaliação do Currículo Lattes e do memorial (ou carta de intenções) apresentado pelo(a) candidato(a).

Os(as) candidatos(as) devem comprovar titulação de doutor, regime de tempo integral e dedicação exclusiva na UFSM, em atividades de ensino, pesquisa e extensão junto ao curso de Odontologia. Também não podem acumular qualquer outro tipo de bolsa.

Entre as atividades do(a) tutor(a) estão a seleção dos bolsistas, o planejamento de atividades e a supervisão das ações do grupo, bem como a elaboração de propostas de trabalho, relatórios e prestações de conta. Para as atividades do PET, o tutor deverá dedicar carga horária mínima de dez horas semanais, sem prejuízo das demais atividades previstas na instituição.

O Programa de Educação Tutorial busca articular ensino, pesquisa e extensão no âmbito dos cursos de graduação, estimulando a qualificação científica, tecnológica, crítica e cidadã dos acadêmicos, por meio de atividades de natureza coletiva e interdisciplinar.

Edital N. 011/2020-Prograd (com critérios de seleção, documentação solicitada e novo cronograma) pode ser encontrado em www.ufsm.br/prograd. Outras informações são obtidas através do email pet@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-52292

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes