UFSM divulga resultado do Auxílio Alimentação Extraordinário no Programa de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa o resultado do processo seletivo para o Auxílio Alimentação Extraordinário no âmbito do Programa de Assistência Estudantil. Receberão o auxílio os estudantes regularmente matriculados nos cursos de nível médio, pós-médio, graduação e
pós-graduação presencial da UFSM em Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul. O auxílio é referente ao mês de maio.

A estimativa de pagamento é na próxima sexta-feira (5), ou conforme disponibilidade financeira da universidade. Estudantes que não possuem conta corrente devem comparecer nesta quinta (4) no Hall da União Universitária das 9h às 13h, munidos de documentação com foto para o recebimento de Ordem Pessoal Bancária.

Confira a lista de selecionados para o auxílio alimentação extraordinário e as instruções para o recebimento da Ordem Pessoal Bancária:

Edital do Resultado do Auxílio Alimentação Extraordinário

Instruções para recebimento de OPB para alunos sem conta corrente