Editora UFSM participa da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias até 8 de julho

A Editora UFSM participa desde quarta (1º) até o dia 8 de julho da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, realizada pela Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu). Várias editoras universitárias participam da feira, com suas publicações disponíveis para compra online no site da Abeu, oferecendo descontos especiais no catálogo.

A Editora UFSM oferece descontos que variam de 30% a 50% durante os dias da feira em livros impressos das mais diversas áreas do conhecimento.

Outra novidade é que a Editora UFSM está com novo site em funcionamento, onde encontra-se a aba “Feira Abeu”, com os livros participantes da promoção. O novo site tem um formato responsivo, que se adapta às telas de celulares, notebooks e tablets. Também foram incluídas novas formas de pagamentos e de entrega.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM