Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reitor da UFSM integra nova diretoria da Andifes



Na manhã desta sexta-feira (30), a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) elegeu a nova diretoria executiva e o Conselho Fiscal para o mandato 2020-2021. A eleição ocorreu durante a reunião remota do Conselho Pleno da associação.

A nova diretoria é composta pelos reitores Edward Madureira Brasil (UFG), presidente; Marcus Vinicius David (UFJF), primeiro vice-presidente; Luís Eduardo Bovolato (UFT), suplente; Joana Angélica Guimarães (UFSB), segunda vice-presidente; e reitor Paulo Afonso Burmann (UFSM), suplente. A secretaria executiva permanece sob o comando de Gustavo Balduino.

Para o reitor, Paulo Burmann, “é muito importante que a Universidade esteja representada, porque assim conseguimos levar os pleitos que consideramos importantes para serem debatidos em nível de diretoria executiva, além de estarmos ainda mais próximos ao Ministério da Educação e aos parlamentares que decidem as questões que dizem respeito ao ensino, a pesquisa e à extensão. É um espaço importante de representação da Universidade Federal de Santa Maria, mas, mais ainda, é um espaço que não se resume a atender apenas aos nossos interesses, é uma representação para atender aos interesses de todas as universidades públicas federais brasileiras. É uma função estratégica que exige compromisso e responsabilidade”, destacou Burmann.

 

 

Foto: Andifes

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53093

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes