Chapas que concorrem à direção da UFSM-Frederico Westphalen são homologadas

A comissão formada por docentes, técnicos e estudantes divulgou o edital 01/2020, com a homologação das chapas que participarão da consulta à comunidade da UFSM-Frederico Westphalen para a indicação de cargos de diretor e vice-diretor do campus.

A chapa 1 é composta pelos professores Arci Dirceu Wastowski e Igor Senger e a chapa 2 é composta pelos professores Bráulio Otomar Caron e Eliane Pereira dos Santos.

Conforme edital, o período de campanha eleitoral será de 10 a 24 de agosto. As eleições serão realizadas via votação secreta e eletrônica, através do Sistema de Questionário (disponível nos portais do Aluno, Servidor e Professor) desenvolvido pelo Centro de Processamento de Dados (CPD), nos dias 25 e 26 de agosto de 2020.