Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRPGP informa sobre os resultados preliminares das solicitações de bolsas de iniciação científica



A pró-reitoria de Pós-Graduação informa que a Coordenadoria de Iniciação Científica recebeu nesta quarta-feira (5) os resultados preliminares das solicitações de bolsas junto às chamadas dos programas institucionais de bolsas de iniciação científica PIBIC, PIBIC-Af e PIBIC-EM do CNPq. Entretanto, informa que o lançamento dos resultados preliminares sofreram um atraso, pois estavam marcados para o dia 24 de julho.

A coordenadoria também informa que os resultados internos só serão publicados após o lançamento dos resultados definitivos por parte do CNPq. Ainda não se sabe qual será o prazo do CNPq para indicações dos
bolsistas selecionados para o preenchimento das cotas de bolsas na Plataforma Carlos Chagas. Portanto, a coordenadoria recomenda aos pesquisadores que esperam ser contemplados com bolsas nos editais que solicitem aos bolsistas candidatos a realização do cadastro de seus Curriculum Vitae junto à Plataforma Lattes do CNPq. O objeto é acelerar os procedimentos necessários no processo de indicação dos bolsistas.

Confira a nota informativa completa.


Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53151

Publicações Recentes