Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para oficinas de violão online estão abertas



O Laboratório de Educação Musical (LEM) e os Laboratórios de Metodologia do Ensino (LAMEN) do Centro de Educação divulgam o início das atividades  do Programa LEM – Tocar e Cantar III, no 2º semestre de 2020. O programa é coordenado pelas professoras Cláudia Ribeiro Bellochio e Luciane Wilke Garbosa, ambas do Departamento de Metodologia do Ensino, do Centro de Educação/UFSM.

Neste semestre, em decorrência da pandemia de COVID-19 e da impossibilidade de realização das atividades presenciais do projeto, serão oferecidas oficinas de violão totalmente on-line para a comunidade interna e externa, nas seguintes modalidades: Violão para estudantes da Escola Alfredo Winderlich (estudantes da educação básica – iniciados e iniciantes) e Violão para a comunidade de Santa Maria  (iniciados e iniciantes). 

As oficinas são totalmente gratuitas e serão disponibilizadas 10 vagas em cada modalidade. As atividades começam a partir do dia 17 de agosto. As aulas serão individuais e terão duração de 20 a 30 minutos. As datas e os horários das aulas, bem como o suporte de mídia utilizado serão previamente combinados com o professor monitor de cada uma das oficinas. 


EXIGÊNCIAS:
– A confirmação da vaga somente será efetivada mediante comparecimento na primeira aula on-line com o professor;
– Para a oficina de violão para a comunidade, poderão participar adultos maiores de 17 anos.

CRITÉRIOS PARA PERMANÊNCIA (frequência às aulas):
– A pessoa que tiver 2 (duas) faltas consecutivas ou mais de 1 (uma) falta por mês será automaticamente desligada da oficina e será chamado o próximo suplente.
INSCRIÇÕES: A inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, de 13 a 14 de agosto de 2020 até às 18 horas, a partir do preenchimento do formulário eletrônico que pode ser acessado pelo formulário eletrônico.

Maiores informações pelo e-mail lamen@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53196

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes