Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipes Fieldcrops e Simanihot da UFSM divulgam lives desta semana



As Equipes Fieldcrops e Simanihot da UFSM divulgam suas lives desta semana. A primeira ocorre nesta segunda (17), às 20h30, no Instagram @equipefieldcrops. Será apresentado o livro “Ecofisiologia do arroz visando altas produtividades”. A atividade terá a participação do engenheiro agrônomo Pablo Mazzuco, extensionista do Instituto Riograndense de Arroz (Irga), e mediação do engenheiro agrônomo Lorenzo Meus, membro da Equipe.

Outra live da Fieldcrops ocorre na quinta (20), às 20h, também pelo Instagram. “Manejo de arroz, soja e milho na África” será o tema discutido pelo ex-consultor da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) Humberto da Rosa e pelo professor Alencar Zanon.  

Já a Simanihot promove live nesta terça (18), às 17h, com o tema “Milho crioulo: importância, contexto atual a preservação”. Participação da engenheira agrônoma Josana Langner e mediação de Alencar Zanon. A atividade pode ser acompanhada por todos os interessados no Instagram @equipesimanihot.

  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53282

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes