PRE lança edital de conexão entre Geoparques e empresas juniores

A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), através do Projeto Estratégico Geoparques UFSM, lançou, no último dia 13, a Chamada Interna 26/2020. O edital “Conexões Geoparques e Empresas Juniores” permite o cadastro de ações de extensão a serem realizadas por servidores técnicos e/ou docentes da Universidade, coordenadores de empresas juniores registradas no Portal de Projetos da UFSM.

As ações também precisam ter relação com as seguintes áreas listadas no edital: Geoparque e conservação do patrimônio natural e cultural; Geoparques e educação; Geoparques e ciência; Geoparques e cultura; Geoparques e mulheres; Geoparques e desenvolvimento sustentável; Geoparques e empreendedorismo; ou com os projetos já em andamento (listados no Anexo C do edital).

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro, exclusivamente pelo e-mail do Projeto Geoparques, através do envio dos documentos obrigatórios exigidos para inscrição, conforme consta no edital. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 8 de setembro, no site da PRE.

Texto: Subdivisão de Divulgação e Eventos da PRE