Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto de extensão promove live sobre veículos elétricos nesta quinta (20)



Dando continuidade ao projeto de extensão “Desafios, novas ideias e discussões sobre as energias renováveis e a sustentabilidade na atualidade e para o futuro”, o Grupo de Pesquisas Centro de Estudos em Energia e Sistemas de Potência (Ceesp), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, do Centro de Tecnologia (CT), promove nesta quinta-feira (20), às 20h, a live “Veículos elétricos: o Brasil na rota da mobilidade elétrica”, com a participação de Rogério Markiewicz, presidente da Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (Abravei); Rodrigo de Almeida, co-fundador e vice-presidente da Abravei; e Zeno L. I. Nadal, engenheiro eletricista da Copel Distribuição – Superintendência de Smart Grid e Projetos Especiais.

Para acompanhar a palestra não é necessário fazer inscrição prévia ou pagamento de taxa, basta acessar o canal do Ceesp no YouTube, podendo interagir com perguntas em tempo real, via chat.

O projeto de extensão “Desafios, novas ideias e discussões sobre as energias renováveis e a sustentabilidade na atualidade e para o futuro”, que tem como foco os novos desafios para o abastecimento de energia elétrica, conta com o apoio do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Geração Distribuída (INCT-GD). A coordenação é da professora Luciane Neves Canha.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53327

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes