Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga cronograma das webconferências para candidatos das cotas étnico-raciais e para pessoas com deficiência do SiSU 2020-2



A Comissão de Ingresso Acadêmico da UFSM divulgou o cronograma das entrevistas por webconferência, a serem realizadas com os candidatos das cotas L2, L6, L9, L10, L13 e L14 habilitados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020-2).

As webconferências ocorrerão na próxima semana, entre segunda (24) e quarta-feira (26), em dia e horário específicos para cada candidato, via Google Meet. O link exclusivo de acesso será enviado por email ao candidato, não podendo ser compartilhado com terceiros.

A comissão aconselha os candidatos a instalarem e testarem previamente o Google Meet, o microfone e a câmera no dispositivo (celular, tablet ou computador) que será utilizado para a entrevista a distância.

A comissão solicita também que os candidatos portem documento de identificação colorido com foto no momento da entrevista. Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br e da página Confirmação de Vaga UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53333

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes