Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Capacitação para Utilização do Google Classroom recebe inscrições de docentes



Estão abertas as inscrições para mais uma turma da Capacitação para Utilização do Google Classroom. O curso tem como objetivo proporcionar aos docentes da UFSM a fluência tecnológico-pedagógica para mediação da aprendizagem no ambiente virtual Google Classroom. 

A capacitação, proposta por meio de ação conjunta entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e a Pró-Reitoria de Graduação, irá apresentar o Google Classroom e como a ferramenta pode auxiliar os docentes da instituição a desenvolverem as atividades no Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE).

O curso será ministrado pela professora Claudia Smaniotto Barin, na modalidade a distância (plataforma Google Classroom), no período de 8 a 21 de setembro, contemplando 20 horas. Os materiais do curso, como videoaulas e atividades, ficarão disponíveis para serem acessados pelo participante no horário de sua preferência.

Estão sendo ofertadas 40 vagas para servidores docentes da UFSM. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 3 de setembro, no Portal de Capacitação. O critério de seleção será a ordem de inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, pelo e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53351

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes