Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Live sobre veículos elétricos ocorre nesta terça (25)



Dando continuidade ao projeto de extensão “Desafios, novas ideias e discussões sobre as energias renováveis e a sustentabilidade na atualidade e para o futuro”, o Grupo de Pesquisas Centro de Estudos em Energia e Sistemas de Potência (Ceesp), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, do Centro de Tecnologia (CT), promove nesta terça-feira (25), às 20h, a palestra “Veículos elétricos: infraestrutura de recarga, oportunidades e seus desafios”, com o diretor da empresa Electricus, Evandro Mendes.

Para acompanhar a palestra não é necessário fazer inscrição prévia ou pagamento de taxa, basta acessar o canal do Ceesp no YouTube, podendo interagir com perguntas em tempo real, via chat.

O projeto de extensão “Desafios, novas ideias e discussões sobre as energias renováveis e a sustentabilidade na atualidade e para o futuro”, que tem como foco os novos desafios para o abastecimento de energia elétrica, conta com o apoio do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Geração Distribuída (INCT-GD). A coordenação é da professora Luciane Neves Canha.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53393

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes