UFSM-FW realiza consulta à comunidade para escolha da direção do campus

A UFSM-Frederico Westphalen realiza nesta terça-feira (25) e quarta-feira (26) o processo de consulta à comunidade para a escolha da nova direção do campus no próximo quadriênio (2020-2024). A consulta acontece no formato virtual, através do Sistema de Questionários disponível nos portais do Aluno, Professor e Servidor.

A campanha eleitoral aconteceu do período de 10 a 24 de agosto, com a participação de duas chapas concorrentes. A chapa 1 é formada por Arci Dirceu Wastowski (diretor) e Igor Senger (vice-diretor). Já os representantes da Chapa 2 são Bráulio Otomar Caron (diretor) e Eliane Pereira dos Santos (vice-diretora).

A UFSM-FW disponibilizou um tutorial com o passo-a-passo a seguir no processo de votação online. A comunidade tem até às 17h desta quarta-feira (26) para participar. O resultado será divulgado às 20h.