Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Residência em Saúde Mental e da Família da UFSM participa de evento virtual alusivo ao Setembro Amarelo nos ESFs Maringá e São Francisco



As unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Maringá e São Francisco com apoio da Residência Multiprofissional em Saúde Mental e da Saúde da Família da UFSM  e Prefeitura de Santa Maria, realizam evento virtual para celebrar a vida em função do Setembro Amarelo.

As atividades começam nesta quarta-feira (2), com a exibição de vídeos feitos por usuários dessas duas unidades de saúde. Estas exibições serão realizadas durante todas as quartas-feiras do mês de setembro, com exposição virtual de obras de arte. As transmissão serão através das redes sociais do evento “Setembro Amarelo: o que te produz vida?” .


A iniciativa tem como foco responder esse questionamento. Para isso, foi solicitado aos usuários dessas duas unidades que fizessem vídeos criativos e obras de arte em que mostram a forma como celebram a vida. Os materiais serão divulgados na rede social, conforme o cronograma abaixo, e as exposições ocorrerão nas recepções das unidades.

Como participar:
Envie o vídeo de, no máximo, 2 minutos, para o Messenger do evento. Já as obras de arte devem ser entregues nas unidades de saúde ESF Maringá e ESF São Francisco ou para os agentes comunitários de saúde dessas unidades. Os materiais devem ter como foco a questão “O que te produz vida?”.
 
 
Programação:
– 2 de setembro: publicação dos vídeos produzidos pelos usuários na página do evento e exibição das obras nas recepções das unidades;
– 9 de setembro: exposição das obras artísticas na ESF São Francisco
– 16 de setembro: publicação dos vídeos produzidos na página do evento e exibição nas recepções das unidades
– 23 de setembro: exposição das obras artísticas na ESF Maringá
– 30 de setembro: live ‘O que te produz vida?’, com participações especiais
 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53486

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes