Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto de extensão da UFSM-PM realiza atendimento nutricional online



O Projeto de Atenção Nutricional do Ambulatório de Atenção Nutricional (Proan-Amanut) da Universidade Federal de Santa Maria campus Palmeira das Missões, coordenado pela professora Greisse Viero da Silva Leal, iniciará ainda em setembro os atendimentos online individuais e em grupo à comunidade de Palmeira das Missões e dos municípios do Corede Rio da Várzea.

Os atendimentos em grupo ocorrerão por meio do Grupo ConscientizA – Alimentação Consciente, que conta com a supervisão e orientação de nutricionistas, psicóloga, professoras e acadêmicos do curso de Nutrição da UFSM-PM, com o objetivo de promover mudanças no comportamento alimentar, a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da alimentação consciente e saudável.

Esses atendimentos ocorrerão uma vez por semana, de setembro a dezembro, com duração de 1h30, aproximadamente. A interação entre os pacientes e os participantes do grupo será feita em forma de conversa sobre os principais temas que forem identificados como necessários para o grupo, sendo agendada consulta individual posteriormente a cada encontro com o grupo.

Devido à pandemia, os atendimentos serão realizados de forma online pela plataforma Google Meet e, portanto, os participantes deverão ter acesso a essa plataforma via computador ou celular com internet.

Mais informações nos perfis no Instagram do Ambulatório (@ambulatorio_nutricional) e do Grupo ConscientizA (@pconscientiza), onde são divulgadas todas as ações e conteúdos relacionados à alimentação e nutrição, ou pelos e-mails pconscientiza@gmail.com ou corederiodavarzea@yahoo.com.br.

Texto: Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53545

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes