Webinar dos 60 anos da UFSM vai discutir a integração da educação superior ibero-americana nesta quarta (23)

A webinar Caminhos do Saber: 60 Anos da UFSM, com o tema “Integração da Educação Superior Ibero-Americana – uma Visão Universitária”, será realizada no dia 23 de setembro, às 17h, com transmissão pelo Farol

Os apresentadores serão Luiz Miguel Oosterbeek, secretário do Conselho Internacional de Filosofia e Ciências Humanas (CIPSH) da Unesco e professor do Instituto Politécnico de Tomar, Portugal, e Enrique José Mammarella, presidente da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) e reitor da Universidad Nacional del Litoral (UNL), Argentina. O moderador será o reitor da UFSM, Paulo A. Burmann.

A atividade faz parte de uma série de webinars organizada pela Secretaria de Apoio Internacional (SAI), com participação de instituições internacionais parceiras, e integra a programação dos 60 anos da UFSM.

Fonte: Unidade de Comunicação Integrada

Notícia vinculada a