Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições no edital de Ingresso/Reingresso no segundo semestre vão até a próxima segunda (28)



A Universidade Federal de Santa Maria lançou o Edital de Ingresso e Reingresso, para seleção referente ao segundo semestre de 2020. Ao todo, a UFSM oferta 864 vagas em 51 cursos de graduação presenciais, distribuídos no campus sede e nos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. As aulas no semestre se darão de forma remota, seguindo as orientações do Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE)

Este ano, a inscrição e o envio da documentação serão totalmente digitais. As modalidades oferecidas pelo edital envolvem reingresso (para candidatos que abandonaram ou cancelaram algum curso da UFSM), vagas para portadores de diploma de graduação reconhecido nacionalmente e vagas para transferências externas e internas à UFSM.

De 21 a 28 de setembro, os candidatos devem realizar a inscrição e o envio dos documentos no formato PDF no sistema, de acordo com as instruções específicas do edital, referentes ao curso desejado. A taxa de inscrição de R$ 37,00 também deve ser paga neste prazo.

Até 23 de setembro, candidatos de baixa renda podem solicitar isenção da taxa, seguindo as instruções do edital.

É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de adendos, retificações, erratas, homologações, convocações, suplências, chamadas, modificações no cronograma e demais divulgações, referentes à seleção, em www.ufsm.br/editais.

Outras informações são obtidas através do email de cada Coordenação de Curso, disponibilizado ao fim da parte específica do curso no edital, ou através do endereço derca@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação Prograd/UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53699

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes