Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da UFSM recebe prêmio nacional como Influenciador para Mobilidade Sustentável



O professor e coordenador do GeMob – Grupo de Estudos em Mobilidade, vinculado ao Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Carlos Félix, foi indicado ao Troféu Frotas & Fretes Verdes, promovido pelo Instituto Besc de Humanidades e Economia. O professor foi escolhido, pelo voto popular, na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável 2020, concorrendo com outros docentes da UFRJ e da USP, com empresários do ramo da mobilidade e com a representante das concessionárias de rodovias brasileiras.

Troféu Frotas & Fretes Verdes premia profissionais e empresas em quatro categorias de reconhecimento de boas práticas: Empresa com Sustentabilidade em Processo ou Produto, Executivo Destaque, Influenciador para Mobilidade Sustentável e Pesquisador Individual. A votação que elege os ganhadores da cada categoria é realizada de forma pública e online, possibilitando a participação de toda a comunidade. A cerimônia de premiação deste ano acontecerá no Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes, evento que será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, de forma virtual.

Carlos Félix possui graduação em Engenharia Civil e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Maria e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente, é professor no Centro de Tecnologia UFSM, atuando nas áreas de Engenharia de Transportes, com ênfase em Planejamento de Transportes; Engenharia de Tráfego; e Circulação e Mobilidade urbana. Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Estudos em Mobilidade – GeMob, acesse o site.

Texto: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54069

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes