Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Enfrentamento da pandemia de Covid-19 é tema de evento do CCNE na próxima semana



O evento “Seminários integradores: discentes e docentes juntos no enfrentamento da pandemia Covid-19” será realizado na próxima semana, marcando o início do 2º semestre de 2020 na UFSM. A promoção é do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE), através da Unidade de Apoio Pedagógico (UAP) e Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Bioestatística (GEPEbio).

De acordo com os organizadores, o momento atual é desafiador e sentido por todos e, mais do que nunca, é preciso estreitar os laços, mesmo que de forma virtual. Dessa forma, a programação de boas-vindas para estudantes, professores e técnico-administrativos em educação abordará temas como o acolhimento, a comunicação, a gestão do tempo, a organização de rotina na pandemia e os novos rumos da educação.

Na terça-feira (20), às 19h, será realizada a palestra “Acolhimento e comunicação não-violenta”, com a psicóloga Vanessa Coelho e, em seguida, a palestra “A autocracia da rotina perfeita: Rotina ocupacional no enfrentamento da Pandemia Covid-19”, com a terapeuta ocupacional Priscila Allencastro. Na quarta-feira (21), às 19h, o tema da palestra será “Educação 4.0 e seu panorama atual e o rumo da educação 5.0: perspectivas para o futuro”, com o professor Carlos Silva.

O evento será transmitido via YouTube, no canal do GEPEBio. Será emitido certificado para aqueles que preencherem o formulário a ser disponibilizado no momento do evento. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54109

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes