Inscrições para três turmas de inglês do IsF vão até sexta (23)

A Rede Andifes – Idiomas Sem Fronteiras está com inscrições abertas para três cursos de inglês de forma remota. Cada turma tem 20 vagas, exclusivas para servidores e estudantes de todos os campi da UFSM. Inscrições até o meio-dia de sexta-feira (23) pelo formulário

Turma 1: Produção Oral – Interações Acadêmicas (nível A2): segundas e quartas, das 16h às 18h;
Turma 2: Produção Oral – Interações Acadêmicas (nível B2): segundas e quartas, das 18h às 20h;
Turma 3: Produção Escrita – Parágrafos (nível B1): terças e quintas, das 16h às 18h.

Nos cursos de Produção Oral – Interações Acadêmicas o aluno desenvolve a comunicação oral em inglês para interagir com pares no contexto acadêmico em situações mais e menos formais. A turma é de nível básico (A2) e enfocará habilidades necessárias em interações de curta duração, tais como se apresentar, trocar informações pessoais e profissionais e fazer perguntas em eventos. A turma 2 é de nível intermediário (B2) e visa aperfeiçoar o inglês para capacitar o aluno a participar de eventos acadêmicos internacionais, com foco na apresentação de trabalhos orais.

A turma 3 é de nível pré-intermediário (B1) e desenvolve sua habilidade de reconhecer e produzir diferentes tipos de parágrafos voltados para a escrita acadêmica.

As aulas iniciam a partir do dia 26 de outubro, com previsão de término no dia 23 de dezembro. A carga horária de cada curso é de 32h, contando aulas síncronas e assíncronas. Cada turma tem 20 vagas, mais uma lista de espera. A efetivação da matrícula levará em consideração a ordem de preenchimento do formulário. Caso o inscrito falte a primeira aula, sem justificativa, a próxima pessoa na lista de espera assumirá sua vaga na turma.

Mais informações podem ser obtidas via chat do Facebook do IsF UFSM ou pelo email isf.ufsm.ingles@gmail.com.