Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de Consulta à Comunidade divulga as chapas inscritas para Direção da UFSM-Palmeira das Missões e Lista de Votantes



A Comissão de Consulta à Comunidade da UFSM, campus Palmeira das Missões, divulgou nessa segunda-feira (19) as chapas inscritas na consulta à comunidade acadêmica para indicação aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a)no próximo quadriênio (2020 a 2024). A Chapa 1 é formada por Nilson Luiz Costa, candidato inscrito para indicação de Diretor e Luciane Dittgen Miritz, indicação de Vice-Diretora. A Chapa 2 é formada por Luiz Anildo Anacleto da Silva, candidato inscrito para indicação de Diretor e Daniel Ângelo Sganzerla Graichen, indicação de Vice-Diretor.

Conforme estabelecido no cronograma divulgado no edital emitido pela Comissão, está aberto o período para impugnação das candidaturas, que deve ser realizado até sexta-feira (23), às 21h, através da abertura de processo eletrônico no PEN-SIE e encaminhado à Comissão de Consulta.

Foi divulgada também a Lista de Votantes por segmento: docentes, discentes e técnico-administrativos em educação. O acadêmico ou servidor que não encontrar seu nome na lista poderá solicitar recurso à Comissão até o dia 23 de outubro. De acordo ainda com o calendário divulgado pela Comissão, o prazo da Campanha Eleitoral será de 29 de outubro a 27 de novembro. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, será realizada a consulta à comunidade do campus. A divulgação dos resultados será no dia 02 de dezembro e o resultado oficial sairá no dia 07. Para ter acesso a todas as datas do cronograma, acesse o edital.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54165

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes