Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Poscom e PPGArt participam do Circuito Urbano 2020/ONU Habitat



O evento Circuito Urbano 2020, que está ocorrendo ao longo do mês de outubro, é uma iniciativa do Programa das Nações Unidas ONU-Habitat. O tema neste ano é “Cidades Pós-Covid-19: Diálogos entre Brasil e a África Lusófona”. O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (Poscom) e o Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt) da UFSM estão participando do evento, com uma série de webinários sobre arte e educomunicação socioambiental, sob a coordenação das professoras Rosane Rosa e Andreia Oliveira.

Nesta quinta-feira (22), às 10h, acontece o webinário “Educomunicação socioambiental: alternativas sustentáveis”, com a participação de Vania Vasconcelos de Oliveira (Embrapa\Rondônia), Elias Djive (Escola Superior de Jornalismo de Moçambique), Felismina Silva (Guiné Bissau) e Rosane Rosa (UFSM). Mais informações no site.

Os webinários das semanas anteriores, sobre temas como “Arte comunitária”, “Arte natureza” e “Educomunicação socioambiental: contribuições do jornalismo” estão disponíveis no canal no YouTube

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54148

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes