Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Pesquisa Comunicação, Identidades e Fronteiras realiza colóquio internacional nesta sexta (23)



O Grupo de Pesquisa Comunicação, Identidades e Fronteiras do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM realiza nesta sexta (23), das 9h às 18h, seu 6º Colóquio Internacional. Neste ano, o evento será composto por quatro lives pelo YouTube, que podem ser assistidas por todos os interessados.

O evento abordará temáticas como a cobertura da pandemia Covid-19 na Argentina e no Brasil, cobertura noticiosa e controle social, discursos jornalísticos produzidos em capas de revista semanais, desigualdades socioterritoriais no acesso à infraestrutura de internet, lugar de fala e jornalismo e cultura nas fronteiras.

O grupo, liderado pela professora Ada Cristina Machado Silveira, foi fundado a partir de preocupações comuns acerca das representações identitárias realizadas em função de diversos processos midiáticos. Organiza-se em torno dos temas vinculados às identidades (coletiva, cultural, de gênero, étnica) e sua manifestação nos suportes baseados seja nas tradicionais relações representacionais (imagem, sujeito, objeto) ou na inovadora perspectiva da virtualidade.

Para receber certificado de ouvinte, é preciso preencher o formulário.

Mais detalhes sobre temas, participantes e horários no canal do Poscom no YouTube.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54219

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes