Webinar sobre O Papel das Mulheres na Cooperação Institucional e Internacional ocorre no próximo dia 27

Durante 2020, a UFSM tem desenvolvido a série de Webinar “Caminhos do Saber: 60 anos da UFSM”. No próximo dia 27 de outubro, às 17 horas,  ocorrerá o Webinar “O Papel das Mulheres na Cooperação Institucional e Internacional: Presente e Futuro no Brasil”.

Esta edição do evento será mediada pela Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria, Martha Bohrer Adaime. A palestrantes serão: a Professora Sandra Regina Goulart Almeida, Reitora da Universidade Federal de Minas Gerais; e a Senhora Maria Zaira Turchi, Diretora de Cooperação Institucional do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Este evento faz parte de uma série de webinars organizados pela Secretaria de Apoio Internacional da UFSM, com participação de instituições internacionais parceiras, e integra a programação dos 60 anos da UFSM, comemorados em dezembro de 2020.

Para acompanhar o Webinar basta acessar o link.

Notícia vinculada a