UFSM divulga resultado do Edital de Auxílio Alimentação Emergencial referente ao mês de Outubro

A UFSM, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, torna público o resultado do  Edital de Auxílio Alimentação Emergencial, referente ao mês de outubro. O auxílio é voltado para os alunos regularmente matriculados nos cursos de nível médio, pós-médio, graduação e pós-graduação presencial no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em todos os Campi.

A estimativa do pagamento é até a data de 10 de novembro ou conforme disponibilidade financeira da UFSM. Os alunos contemplados deverão atentar para a guarda de Notas Fiscais e/ou recibos, com CPF (obrigatório) e nome (se possível), para possibilitar a prestação de contas em momento futuro a ser divulgado por esta pró-reitoria.

Estudantes que não têm conta corrente devem comparecer na próxima quarta, dia 4 de novembro, no hall do Prédio 48D (PRAE/DERCA), das 9h às 13h, com documentação com foto, conforme orientação da nota informativa para recebimento de ordem bancária para alunos sem conta corrente, disponível nos anexos do arquivo de resultados.

O auxílio tem o valor de R$ 250 mensais e é concedido no período de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais da Universidade. A manutenção do auxílio emergencial depende da disponibilidade financeira orçamentária.

Dúvidas e demais informações devem ser tratadas diretamente com a PRAE.

Texto: Laura Coelho de Almeida, bolsista da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor