Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para a II Festa da Música estão abertas até dia 30 de outubro



A Associação Cultural Francesa “Les Amis de la France” convida a comunidade de Santa Maria para participar da II Festa da Música – Versão Virtual. A iniciativa conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM, da Prefeitura Municipal de Santa Maria, do Theatro Treze de Maio e da escola de idiomas PBF. O evento acontece no próximo dia 22 de novembro, às 19h, com transmissão através das redes sociais do Theatro Treze de Maio.

As inscrições podem ser efetuadas até esta sexta-feira (30), através de um vídeo, que deve ser encaminhado para o e-mail: segundafestadamusica@gmail.com, a partir das seguintes instruções: o arquivo deverá conter o nome do participante ou do grupo, a música e o autor; o vídeo não poderá exceder o limite de 5 minutos; antes de a música iniciar, deve ser dito: “II Festa da Música”.

Devido à pandemia de covid-19 e seguindo as recomendações de distanciamento social para prevenção e combate ao novo coronavírus, a segunda edição da Festa da Música será realizada de forma virtual.

Texto: Rubens Guilherme Santos / PRE UFSM

Revisão: Erica Medeiros / PRE UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54296

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes