Professor da UFSM-FW será painelista em evento online da Universidade de Córdoba

O professor do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM Campus Frederico Westphalen, Gonzalo Prudkin, é um dos painelistas do evento virtual “El periodismo que viene: tendencias y desafíos en la nueva normalidad”, da Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade de Córdoba/Argentina, que ocorre nesta quarta-feira (4), pelo YouTube da FCC, a partir das 11h30 (horário de Brasília).

Os outros palestrantes são María Ester Romero, da Radio Nacional y Diario Perfil Córdoba, e Juan Carlos Simo, do La Voz.

O evento é organizado pela disciplina Teller de Lenguaje I y Producción Gráfica da Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade Nacional de Córdoba.

O evento é aberto ao público e gratuito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFSM-FW