Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Colégio Politécnico realiza evento nacional sobre cooperativismo a partir desta terça (10)



Desta terça (10) até quinta-feira (12), o curso de Gestão de Cooperativas e a Cooperativa-Escola dos Estudantes do Colégio Politécnico da UFSM realizam o 10º Simpósio Nacional de Gestão de Cooperativas (Singescoop) e o 3º Fórum de Cooperativismo. Neste ano, o evento ocorrerá de forma remota, com o tema “A cooperação é o caminho para o desenvolvimento”.

O encontro tem por objetivo promover ações para fomentar a educação cooperativa, visando à construção do conhecimento a partir da integração entre estudantes, pesquisadores, docentes e profissionais do cooperativismo. Em sua 10ª edição, o Sigescoop reafirma seu foco em integrar lideranças cooperativistas, colaboradores, gestores de cooperativas e cooperados de todo o território nacional.

As inscrições para participar como ouvinte ainda podem ser feitas. A solenidade de abertura ocorre às 19h30 desta terça (10). O evento terá mesa-redonda, apresentação de palestras, painéis e cerimônia para premiar os melhores trabalhos do 3º Fórum de Cooperativismo.

Programação e mais informações no site do evento.

Texto: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54355

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes