Comunidade acadêmica pode participar de pesquisa sobre violências no ambiente universitário

O Vidas – Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Psicologia Clínica-Social do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSM realiza uma pesquisa de mestrado sobre violências no ambiente universitário. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, técnico-administrativos em educação e terceirizados, maiores de 18 anos, que tenham vínculo com a UFSM.

A participação consiste no preenchimento de um questionário online, que leva cerca de 10 minutos para ser respondido. As informações fornecidas são anônimas.

A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFSM.

Mais informações pelo e-mail vidas.psico@gmail.com.