Evento sobre princípios e possibilidades da Educação Popular seleciona propostas de oficinas até domingo (15)

Integrantes do Pré-Universitário Popular Alternativa (PUPA), programa de extensão vinculado à Universidade Federal de Santa Maria, promovem o evento on-line: “Educação Popular: princípios e possibilidades a partir de preparatórios e coletivos populares”. O evento ocorrerá nas datas de 28 de novembro, 05 e 12 de dezembro de 2020, via Google Meet, e tem por objetivo propiciar ao público de preparatórios e coletivos fundamentados na Educação Popular um espaço de interlocução e troca de conhecimentos.

Interessados podem submeter propostas de oficinas a serem ministradas durante o evento, até o dia 15 de novembro.. As instruções para submissão de propostas podem ser acessadas no edital. As inscrições são abertas também para propostas de fora da comunidade acadêmica da UFSM.