Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comunicação pública será tema de aula inaugural na segunda (16)



A coordenação do curso de Relações Públicas e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (Poscom) da UFSM convidam para aula inaugural que será transmitida na próxima segunda-feira (16), às 15h, pelo canal do Poscom no YouTube.

Com o tema “Responsabilidades e desvios da comunicação pública em instituições públicas”, a doutora em Comunicação e Cultura Maria Helena Weber abordará a centralidade da comunicação pública para a qualidade dos sistemas democráticos, relações entre Estado, mídia, organizações públicas e sociedade, responsabilidade da comunicação pública em situações de crise, como a pandemia do novo coronavírus, e o papel da universidade pública como lugar de produção de comunicação pública. A convidada é professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRGS e já atuou nas assessorias de comunicação do Ministério da Educação, da Prefeitura de Porto Alegre e da UFRGS.

A fala terá mediação da professora do Departamento de Ciências da Comunicação e coordenadora do curso de Relações Públicas da UFSM Elisangela Carlosso Machado Mortari.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54524

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes