Pibid Educação Física está com inscrições abertas para coordenador de área até segunda (16)

Estão abertas até segunda-feira (16) ao meio-dia as inscrições para a seleção de coordenador da área de Educação Física para atuação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/UFSM).

Os requisitos e a documentação solicitada constam do Edital N. 039/2020-Prograd. A seleção será composta pelo correto envio dos documentos e pela análise do Currículo Lattes.

Cabe ao coordenador de área o planejamento e a execução das atividades de iniciação à docência em sua área de atuação acadêmica, acompanhando, orientando e avaliando os estudantes de licenciatura, articulando sua atuação com as escolas públicas parceiras.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.prograd@ufsm.br.