Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto transmídia da UFSM lança evento especial online



Em tempos de isolamento social e atividades em rede, inovar também na realização de eventos é fundamental. É o que o professor do Departamento de Letras Clássicas da UFSM Enéias Tavares e outros profissionais têm feito com A Todo Vapor! Special Week, um evento especial e gratuito que acontece a partir desta segunda (16) através de lives nas redes sociais, conteúdos exclusivos em portais pop e geek e com vários lançamentos.

Desde 2014 Tavares tem unido a sua pesquisa e atuação acadêmica a uma série de ações que envolvem literatura fantástica, economia criativa e narrativas transmídias. Todas essas ações culminam em Brasiliana Steampunk e em um de seus produtos transmídia mais conhecidos, a série A Todo Vapor!, constituída de série audiovisual disponível na plataforma Amazon Prime Video, além de quadrinhos, jogos e livros. 

Em 2020, a fim de comemorar os seis anos de aniversário desse universo expandido, o professor e sua equipe lançam uma semana especial com uma série de ações que envolvem entrevistas exclusivas, lives com a equipe de produção e diversos lançamentos, alguns gratuitos.

Programação completa e inscrição, que dá direito a um certificado especial, no link

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54530

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes